sábado, 29 de março de 2008

Gostinho de “quero mais”

Este foi o sentimento de quem participou do primeiro encontro dos jovens da nossa Igreja. Reunidos com mais de trinta pessoas, o culto garantiu momento de profunda intimidade com Senhor. Mas, melhor do que ler é ver. Então, colocamos as melhores fotos para você aproveitar junto conosco.
















3 comentários:

Carol disse...

Oi galerinha da jubatrem.Nossa como adorei revê-los ontem,conhecer os novos jovens e adolescentes que tem agora e matar a saudade do tempo em que fiz parte da jubatrem. Como é bom ver que a igreja está crescendo, que vocês continuam com o mesmo jeito que eram a quatro anos atras quando nós entramos na igreja, a mesma comunhão, a mesma amizade entre vocês. Agradeço a DEus pelos momentos que passei com vocês e que quero passar novamente. Um super beijo a todos da igreja e da Jubatrem, sinto muito a falta de vocês mais Deus sabe o que faz.

Ah o pessoal daqui de casa também estão mandando um super beijo a todos.

Fiquem com Deus,

Carolzinha

LIH LOPS disse...

Hoje vi uam frase e achei tudo haver com a gente...
"Saia da IDÉIA ,tome ATITUDE!


É NÓIS .....VAMOS LÁ!JUNTOS E MISTURADOS ..SOMOS UM!

ALINE!

Anônimo disse...

E ai povo abençoado tudo certinho? Que alegria ve-los tão bem espiritualmente. Podemos ver a mão de Deus sobre vocês e isso é muito bom nessa geração em que estamos, onde infelizmente os jovens mesmo dentro da igreja estão desmotivados, perdidos, sem Deus. Que vocês continuem sendo diferença onde quer que estejam.
Um enorme bjus dessa que há muuuuuuuito tempo fez parte dessa galerinha e que se for da vontade de Deus um dia voltará.
bjus e que a paz do Senhor Jesus esteja com todos vós.