sexta-feira, 15 de maio de 2009

EM NOVIDADE DE VIDA


Para compreender completamente uma pessoa, primeiramente você tem que abrir mão das suas cegas deduções e julgamentos sobre ela. Jim Garret

Por Cátia Regina

Possivelmente muitos dos conflitos que você está enfrentando tem a ver com a não observância do pensamento acima. Portanto, eis aqui um caminho melhor: abaixe o volume e intensidade dos seus próprios pensamentos para que você possa ouvir alguém de uma maneira como você jamais ouviu. Pare de apenas ver o que você sempre tem visto e algo novo e belo pode despontar diante dos seus olhos.

Abra a sua mente e o seu coração para a novidade de vida que vem até você a cada momento. Sempre existe algo mais a aprender, mais a experimentar, mais para apreciar, mais para desfrutar, não importa onde você esteja.

Com cada dia que nasce, um novo mundo de possibilidades também floresce. É Deus que faz novas todas as coisas e o novo está ai para você experimentar, crescer, amar e fazer uma diferença no seu e também no mundo ao seu redor.

Deus olha lá dos céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento, alguém que busque a Deus. Salmos 53:2

Nenhum comentário: