quinta-feira, 27 de junho de 2013

Permaneçamos juntos

Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos. —1 Coríntios 12:14
Para a maioria das regiões do mundo o incrível fenômeno da neve é algo familiar. Flocos de neve são lindos cristais de gelo trabalhados. Cada floco é frágil e derrete rapidamente se cair em sua mão. No entanto, em grande quantidade criam uma força considerável. Podem bloquear grandes cidades e ao mesmo tempo criam belas paisagens de árvores carregadas de neve, cujas imagens decoram calendários e tornam-se tema de ilustrações. Proporcionam divertimento nas rampas de esqui e alegria para crianças que fazem bonecos de neve e têm munição para guerras de bola de neve. Tudo isso porque os flocos permanecem juntos, grudados.

O mesmo é verdade para aqueles que seguem a Cristo. Cada um de nós foi exclusivamente dotado de capacidade para contribuir com a obra de Cristo. O plano para nós nunca foi de uma vida em isolamento, mas de trabalho em união para nos tornarmos uma grande força para Deus e para o avanço de Sua causa. Como Paulo nos lembra, o corpo de Cristo “…não é um só membro, mas muitos” (1 Coríntios 12:14). Todos nós devemos usar os nossos dons para servir uns aos outros de modo que juntos façamos grande diferença em nosso mundo.

Coloque seu talento para funcionar, coopere alegremente com o talento daqueles ao seu redor e permita ao vento do Espírito usar você para a Sua glória!


Conquistamos mais juntos do que sozinhos.

Nenhum comentário: