segunda-feira, 15 de junho de 2009


Bom dia amiguinhos já estou aqui!

Como foram de feriado? Estão todos prontos para pegar no batente? Bom eu estou! E pensando em tudo de bom que aconteceu neste final de semana prolongado, escolhi um texto sobre começos positivos!

Às vezes só de pensar em acordar cedo numa segunda-feira friorenta para encarar o trânsito de São Paulo, já ficamos cansados e estressados, o que, conseqüentemente, estragará todo o nosso dia. Se você deixar, claro.

Por isso meu querido leitores, vamos começar nossa semana pensando positivo, sempre plugados com o nosso Papai Celestial. Jovens, desperte, lembre-se que o Deus te formou está ao seu lado em tudo o que você faz.

"DEUS É BOM O TEMPO TODO, O TEMPO TODO, DEUS É BOM..."

(começando ) Ps. Falando no final de semana, eu proponho uma salva de palmas para a mãe do Gustavo que preparou uns quitutes MARA, um pão de queijo único e um sanduba dá hora! A "Gipsia" que o diga. Ups, escapou.

abçchegaporenquanto

12 comentários:

Gislaine disse...

...fim de semana MARA msm!!!rsrs

... quero dizer que tudo estava ótimo na casa do GUGA, porém o pessoal me encheu tanto, que eu nem comi como gostaria tá? kkkk

João Paulo disse...

Ahauahuahu, duvido que não viu Gislaine???

Mas foi mto bom mesmo, tirando o ataque de Amy Winehouse que o Paulinho teve na hora do parabens rsrsrs

Ery Requena disse...

Dúvido! Todo vez que eu olhava vocês estava mastigando... rs

Brincadeira!

Anônimo disse...

GOda Goda Goda

Jubatrem disse...

Comentário de anônimo não graça!Quem é você? Sem identificação vou moderar!

LIH LOPS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LIH LOPS disse...

GISPSIA...TUDO BEM QUE VC NÃO COMEU QUANTO QUERIA..MAS SAIBA QUE FOI O SUFICIENTE..MAS PENSA QUE ÑÃO PERCEBEMOS OS LANCHINHUS EM SUA BOLSA.....RSRSRS

FIM DE SEMANA MARA...QUERO MAISSSSSSSSS

Sarinha disse...

Cuuideem dee suuas viidas! HSUAHSUHAUSHAHSAUHSUAHS''

Tadiinha daa Giis geente :D

Guga! disse...

Aew Galera,,,estava Fera no dia,,,vcs fizeram a festa,,foi muito bacana,,,Adorei,,foi Mara,,;D,,,rsrs

Gislaine disse...

Afff GUGA vc usa e abusa dos caracteres!!!!! kkkkk

...ISSO AÍ SARA OBRIGADA POR ME PROTEGER! TE AMO!

...bom qto ao Paulinho sem comentários ELE É O MELHORRRR!!!!kkkk

Gil disse...

gislaine ....amiga vc esta em fase de crescimento tem que comer msmo...olha agora em diante td que eu naum puder comer nas festas eu passo pra vc...^^
te amu linda^^

João Paulo disse...

Gil, a Gislaine tah crescendo pra onde?? hehehe