quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ação Social...

O Lar Batista de Crianças é uma entidade social que tem o principal objetivo de auxiliar crianças e adolescentes carentes. Por não ter fins lucrativos, depende das doações de nossas igrejas, empresas, órgãos federais e estaduais para então, poder dar maior qualidade de vida para os seus moradores. Foi pensando em ajudar, que nasceu a união das duas jubas (Bortolândia e Tremembé) no único intuito de levar um pouco de alegria e esperança para essas crianças. Nosso encontro está marcado para o dia 22 de julho de 2008.

A programação para esse domingo é bem simples: vamos fazer uma Escola Bíblica Dominical. Fácil não é mesmo! Então você não pode ficar de fora desse dia. Contamos com a sua participação.

Fique Esperto
Já estamos em campanha para levar a maior quantidade de donativos para o Lar Batista do Campo Limpo. Por dia, passam aproximadamente 400 crianças e adolescente de ambos os sexos, entretanto, exitem 40 crianças que moram lá, e necessitam de muitas coisas. Aliás, não queremos chegar de mãos vazias; veja a nossa lista:


  • Roupas (principalmente de frio)
  • Roupas de Cama;
  • Sapatos;
  • Produtos de higiene pessoal;
  • Material escolar;
  • Brinquedos;
  • Alimento não perecível.

As doações devem ser entregues até o dia 13/07/2008 nas Igrejas do Tremembé ou do Bortolândia.

Vamos lá, participe!



Serviço:


Lar Batista do Campo Limpo

Rua: Dr. Hugo Lacorte Vilate, 521

Campo Limpo - São Paulo

tel: 5841-0906


Igreja Batista Central em Jd. Tremebé

Rua: Paulo César, 46

Jd. Tremebé - São Paulo

tel: 2203-7831


Igreja Batista do Bortolância

Rua: Jaupací, 522

Bortolâmdia - São Paulo

tel: 2952-1233

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse texto é maravilhoso e é capaz de tirar qualquer um daquela situação complicada da qual nos encontramos muitas vezes...
Que todos nós possamos compreender que DEUS ESTA CONOSCO e nos leva em seus braços...

Anônimo disse...

ane a ane agora sim regiane

Carol disse...

oiii genteee, como é bom poder ver que vocês ainda tem essa vontade de ajudar os outros e podem contar com a minha presença e a do meu irmão viu, nos vemos lá no lar batista então.

bjs em todos