O Lar Batista de Crianças é uma entidade social que tem o principal objetivo de auxiliar crianças e adolescentes carentes. Por não ter fins lucrativos, depende das doações de nossas igrejas, empresas, órgãos federais e estaduais para então, poder dar maior qualidade de vida para os seus moradores. Foi pensando em ajudar, que nasceu a união das duas jubas (Bortolândia e Tremembé) no único intuito de levar um pouco de alegria e esperança para essas crianças. Nosso encontro está marcado para o dia 22 de julho de 2008.
A programação para esse domingo é bem simples: vamos fazer uma Escola Bíblica Dominical. Fácil não é mesmo! Então você não pode ficar de fora desse dia. Contamos com a sua participação.
Fique Esperto
Já estamos em campanha para levar a maior quantidade de donativos para o Lar Batista do Campo Limpo. Por dia, passam aproximadamente 400 crianças e adolescente de ambos os sexos, entretanto, exitem 40 crianças que moram lá, e necessitam de muitas coisas. Aliás, não queremos chegar de mãos vazias; veja a nossa lista:
- Roupas (principalmente de frio)
- Roupas de Cama;
- Sapatos;
- Produtos de higiene pessoal;
- Material escolar;
- Brinquedos;
- Alimento não perecível.
As doações devem ser entregues até o dia 13/07/2008 nas Igrejas do Tremembé ou do Bortolândia.
Vamos lá, participe!
Serviço:
Lar Batista do Campo Limpo
Rua: Dr. Hugo Lacorte Vilate, 521
Campo Limpo - São Paulo
tel: 5841-0906
Igreja Batista Central em Jd. Tremebé
Rua: Paulo César, 46
Jd. Tremebé - São Paulo
tel: 2203-7831
Igreja Batista do Bortolância
Rua: Jaupací, 522
Bortolâmdia - São Paulo
tel: 2952-1233
3 comentários:
Esse texto é maravilhoso e é capaz de tirar qualquer um daquela situação complicada da qual nos encontramos muitas vezes...
Que todos nós possamos compreender que DEUS ESTA CONOSCO e nos leva em seus braços...
ane a ane agora sim regiane
oiii genteee, como é bom poder ver que vocês ainda tem essa vontade de ajudar os outros e podem contar com a minha presença e a do meu irmão viu, nos vemos lá no lar batista então.
bjs em todos
Postar um comentário