sexta-feira, 14 de agosto de 2009

EU DESEJO


O Que Tu vês em mim? Eu sou apenas um homem com todas essa inseguranças. O que eu poderia falar quando as palavras parecem cair muito longe de onde eu estou? Toda minha vida eu senti que havia um propósito latente em mim então a ti eu vou de joelhos Desesperadamente

Eu desejo ser qualquer coisas que tu queiras que eu seja porque você tem me dado uma nova vida.

Tantas coisas são desconhecidas coisas que se destroem profundamente mas no final sua vontade sempre é revelada eu me sinto tão cansado perdido e culpado. Mas você me tirou deste sentimento e agora eu sei que me caminho é errante, porém, o passado foi apagado o passado foi apagado agora.

Eu estou me segurando em suas mãos olhando seu sangue se derramar por mim querendo me lembrar agora como viver uma vida altruísta respirando com gratidão e eu sei contigo, eu posso enfrentar esse momento.

Eu desejo ser qualquer coisas que tu queiras que eu seja porque você tem me dado uma nova vida.

Jeremy Camp

Nenhum comentário: