quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nós queremos saber:

 Qual camiseta você mais gostou?

Aproveitando que agosto é o mês dos jovens vamos lançar dois modelos. Mas queremos saber sua opinião. Use nossas redes sociais e ajude-nos a escolher as primeiras peças de nossa "coleção".  As duas mais votadas (unissex e feminina) serão confeccionadas. 

Nota: Todas serão produzidas... só que aos poucos! 



(clique para Ampliar) 

Modelo Unissex 1. "Are you lost?" (Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim.)  


(clique para Ampliar) 

Modelo Unissex 2. "John 3:16" (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna.) 


(clique para Ampliar) 

Modelo Unissex 3. "GO" (A ordem já foi dada  GO [...] e pregai o evangelho) 

(clique para Ampliar) 

Modelo Feminino 4. "I Love Jesus"  


(clique para Ampliar) 

Modelo Feminino 5. "II Crônicas nº 7:14" (Se meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.)


(clique para Ampliar) 

Modelo Feminino 6. "Keep Calm, Jesus Loves You!" 

3 comentários:

Ery Requena disse...

Meus favoritos: Modelo 2 e 5

disse...

1 e 3
=7

João Paulo disse...

Meus favoritos tbm são os modelos 2 e 5.