terça-feira, 21 de julho de 2009

JEREMIAS 29.11

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança" (Jr 29.11)


"O amor de Deus está preparando um plano perfeito para ti. Nele há um futuro e uma esperança" que ainda não podes ver. Embora estejas no escuro por algum tempo ele pede que confies nele totalmente. A ponto de, em sujeição, lançares teu tesouro ao pó.

Contudo, enquanto isso, Ele está elaborando um plano e guia sem errar a vida daquele que considera a vontade dEle mais importante do que tudo o mais. Se pudesse ver o fim da estrada a fé não seria fé, nem poderias aprender canções de louvor durante a noite, se a vida fosse sempre um dia radiante.

Por entre sombras desta vida Ele opera o plano que elaborou no céu, "Um futuro e uma esperança" para ti com seu admirável amor. "Um futuro" - fruto que permanece coroado de benevolência. "Uma esperança" que transcende a tua como o céu à Terra. Embora isso ainda esteja velado um dia teus olhos verão esse plano se concretizar e as nuvens que escurecem teu caminho brilharão com o ouro dos céus.

Os que perseveraram e confiaram sem duvidar, naquele que planejou todo o seu caminhar, permanecerão firmes, enriquecidos por toda a eternidade. Tenho uma herança muito bela que ainda não posso ver a mesma mão que sangrou para que eu a recebesse está guardando-a para mim"

(autor desconhecido)

2 comentários:

Gislaine disse...

...AMÉM!!!! QUE POSSAMOS ESPERAR EM CRISTO SEMPRE!!!

Ithamar Santana disse...

"...em circunstancias, as vezes incompreensíveis, mas que ao final nos revelam o quanto Deus é misericordioso"