sexta-feira, 17 de julho de 2009

NÃO DESISTA!

Deus não tem problemas. Ele só tem planos. Corrie Ten Boom

Quantas bênçãos surgem aparentemente em forma de grandes problemas? Se você desistir em função de um problema, aflição ou angústia que a circunstância iminente lhe impõe, então você poderá estar desperdiçando uma oportunidade de ouro que talvez não tenha mais retorno.

Não desista. Não há nada que possa colocá-lo para baixo, a não que você dê permissão para isso. Não importa o que esteja acontecendo lá fora no mundo. Porém, a sua mente e o seu espírito estão livres – e ao seu dispor – para que você possa usá-los da maneira que desejar. Use-os para o seu próprio benefício. Eles são seus. Use-os para sobrepujar mais esse desafio que está à sua frente.

Você pode obter os resultados que deseja, não importa os obstáculos que estejam em seu caminho. Não existe um lugar sequer neste universo, tão distante, que a graça maravilhosa de Deus não possa alcançá-lo. Você tem muito mais razões para persistir do que para desistir. Uma pessoa extraordinária simplesmente é uma pessoa ordinária, porém com uma capacidade extraordinária de determinação. Você ainda está pensando em desistir?

Para Meditação:
Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente. Habacuque 3:17-19

Enviada por Cátia Regina

Nenhum comentário: