quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Regulamento


Informações Gerais

1. A saída para a Chácara Santo Antônio (Rua Raul Barboza S/N – Trevo de Guararema) será no dia 14 de novembro de 2013, quinta feira, às 23h em frente à Igreja Batista Central em Jardim Tremembé (Rua Paulo César nº 46 – Jardim Tremembé) retornando no dia 17 de novembro 2013 às 19hs com destino ao mesmo local da saída. Lembrando que não nos responsabilizaremos pelo transporte de quem chegar atrasado ao local indicado.

2. Cada acampante não poderá deixar de estar devidamente documentado, sendo que os menores de 18 anos deverão estar com a autorização dos seus pais em ordem para que não venhamos a ter problemas futuros.

3. Caso o acampante decida ir embora antes da data estabelecida não haverá devolução dos valores pagos em hipótese alguma.

4. No acampamento ocorrerão os cultos e estudos bíblicos nos horários preestabelecidos pela comissão e a participação é obrigatória. Não será permitida a permanência de nenhum acampante nos quartos nos horários das programações.

5. As refeições (café, almoço, chá da tarde e jantar) estão inclusão no valor da inscrição.

6. Não é permitido sair do sitio. Qualquer imprevisto entrar em contato com a comissão organizadora.

7. Não existe quarto individual.

O que levar

8. Leve SUA BÍBLIA DE PAPEL. Como estamos indo para um sítio pode acontecer de não termos sinal 3G. Sua bíblia on line pode não funcionar.

9. É de responsabilidade do acampante levar: roupas de camas (cobertor, lençol e travesseiro), produtos de higiene pessoal (Shampoo, Condicionador, Sabonete etc...), toalhas, roupas para prática de esporte, roupas de banho, repelente, lanterna. e etc. É comum durante a noite termos queda de temperatura previna-se e leve roupas quentinhas.

10. Bola de futebol e Vôlei.

11. Jogos de tabuleiro, dominó, UNO, corda etc...

12. Use sua criatividade e vá caracterizado nas noites NEON e Máscara.

13.  NÃO SE ESQUEÇA DE LEVAR o bom humor, tolerância, animação, alegria e disposição.

O que NÃO levar

14. É expressamente proibido levar Televisão (inclusive portátil) e aparelho de DVD (inclusive portátil), Vídeo Game ou qualquer outro aparelho eletrônico similar.  


16. Aconselhamos DEIXAR NA SUA CASA: Tablets, computadores portáteis, games portáteis e qualquer outro aparelho eletrônico similar. 

17. Arminhas de brinquetos e aparelhos cortantes também não são necessários!

Nenhum comentário: