sábado, 28 de março de 2009

APENAS MAIS UM FATO (2)


POR JÉFERSON NUNES

Ao saber que invadiram por duas vezes a igreja que freqüentava e escutar comentários que expressavam repulsa e desejo de punição a pessoa que delinquiu, uma criança fez a seguinte oração:

"DEUS, obrigado por proteger a gente neste dia e por favor DEUS,protege a gente agora a noite e todo mundo da nossa família e igreja.Por favor DEUS, faz que aquele ladrão 'se arrependa' e se ele não tiver vendido ainda, que ele devolva as coisas. Obrigado DEUS. Em nome de JESUS, amém."

Após escutar teorias que afirmavam ser o indivíduo um "nóia"(usuário de droga), especulações sobre um possível suspeito e ser incitada à pedir a cabeça do mal feitor, ela foi misericordiosa.

Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade. Hebreus 4:14-16

Uma criança que ainda não tem ciência das teses teológicas e doutrinas quepermeiam a religião agindo como indivíduo pertencente ao povo sacerdotal.Talvez por isso JESUS afirmou: “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus." Mateus 18:3

Nenhum comentário: