segunda-feira, 6 de julho de 2009

CRIE O SEU FUTURO...

Veja o seu futuro não como um inevitável resultado do seu passado; visualize o futuro como o melhor, mais positivo, mais valioso e a mais criativa resposta à sua presente realidade. Victor Hansen

A maneira mais segura de predizer o futuro é criá-lo. É fácil transferir a culpa dos seus problemas a influências como o tempo, governo, economia, imprensa ou cultura. Porém o caminho melhor é aceitar responsabilidade por todos os fatores que afetam a sua vida. Quando você assume responsabilidade você passa também a assumir controle.

Mesmo que você não tenha criado a situação, olhe primeiramente para si mesmo e crie uma positiva e bem sucedida resposta. Mesmo que os desafios que você enfrenta não sejam sua culpa, comece a tratá-los como se fosse sua responsabilidade e você passará a ter controle sobre eles.

O seu futuro pode ser muito mais que uma mera extrapolação do seu passado. Assuma responsabilidade e o seu futuro irá expressar o melhor que poderá vir.

Para Meditação:
Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me. Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe. Salmos 51:4-5

Um comentário:

Gislaine disse...

...mesmo com barreiras nesta vida,eu creio em um futuro MELHOR!!!! E sem dúvidas DEUS tem me abençoado constantemente.