quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

RECADO À GERAÇÃO


Jovens Amados,

Não há como negar, 2009 ficará marcado em nossos corações como o ano da Comunhão! Ano em que deixamos de lado nossos planos, projetos e expectativas para viver a unção e permitimos que o poder de Deus agisse livremente, ao perfeito estilo “Deixa Cristo me levar! (se é que vocês me entendem)”. Pode parecer estranho, mas tudo o que fizemos nesses 365 dias (quase completos) não foram planejados e sim sonhados! Bênçãos que nem sei contar!

Começamos com uma única palavra em mente: S.O.S COMUNHÃO. Era o sonho de três e hoje é a realização de mais de 30 jovens! ALELUIA! Cristo dividiu a nossa história, em 2008 éramos uma simples união de jovens, em 2009 despertamos e em 2010 seremos uma GERAÇÃO!

Geração essa que viverá os planos de Deus, aliás, eu creio (e posso ver com os olhos da fé) o maravilhoso poder do Pai e multiplicaremos aquilo que o Senhor nos deu. É tempo de lançar a rede ao mar e pescar muitos peixes, muitas almas, muitas vidas...



“Vou lançar a minha rede ao mar,
Muitas almas também vou ganhar
Tantas que eu não poderei contar
Almas como as areias do mar.”


ALELUIA, em minha mente vem o convite que Deus fez à Isaías: “A quem enviarei e quem há de ir por nos?” e ele respondeu: “Eis-me aqui, envia-me!”

Vamos lá GERAÇÃO, o convite já está feito e 2010 será o ano de LANÇAR A REDE!

3 comentários:

LIH LOPS disse...

EMOÇÃO....só isso resume o que sinto hoje...(final de 2009)
Sim...foram os sonhos de Deus..e queremos continuar a sonhá-los..assim..simples..como só Deus é capaz...
Amo todos....2010 que nos aguarde ..mais emoções...mais vidas para o aquário celestial!
bjux

Gil disse...

eh isso ae mamy...2010 que nos aguarde...creio que grandes coisas estaum guardadas para essa geração eleita...e que td seja para a honra e gloria de Deus...amo todossssss...pode naum parecer..mas cada um fez a diferença em minha vida..ed alguma maneira....enfim ...todos saum especiais...

GIS disse...

AMEM!!!! GLÓRIA A DEUS POR TUDO QUE NOS TEM FEITO!!!!!

..." Te agradeço, estou aqui pra louvar...

... por Tuas misericórdias, amor e perdão, graça, bondade e restauração

...PAZ, justiça, libertação

...BENÇÃOS QUE NEM SEI CONTAR"

...e 2010 será MUITOOOOO MELHORRRR