segunda-feira, 28 de setembro de 2009

VITÓRIA...

A fraqueza, quando bem compreendida, pode ser nossa melhor aliada, pois é ela que nos indica para onde nossos esforços podem e devem ser direcionados. James Baker

Freqüentemente a força de uma pessoa tem a sua origem na fraqueza. Quando você começa a identificar sua fraqueza com exatidão; quando você passa a compreendê-la tal qual ela é, ela se transforma em sua aliada, em lugar de inimiga. Conseqüentemente, você começa a ganhar uma nova força. A fraqueza é na verdade uma oportunidade, uma chance que se renova para que alguém possa se tornar significativamente mais forte.

Não se envergonhe das suas fraquezas, pois são exatamente elas que podem vir a se tornar seu maior trunfo. São elas que irão pavimentar a estrada para as grandes e preciosas realizações. As pessoas mais bem-sucedidas são aquelas que sabem retirar o melhor das suas fraquezas e limitações.

Aprimorar suas áreas fortes é ótimo, porque isso faz com que você continue a experimentar um progresso incremental. Entretanto, suplantar as suas fraquezas é ainda melhor, porque elas podem levá-lo a Deus, e com a força de Deus suas fraquezas farão com que você conheça a vitória genuína. Tenha a coragem de olhar para as suas fraquezas, compreendê-las, trabalhar nelas, e você irá criar uma nova e poderosa força que se perpetuará por muitos e muitos anos.

Para Meditação:
Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então é que sou forte. II Coríntios 12:10

Nenhum comentário: