Na verdade eu não quero nem entender porque sou limitado. Mas é impressionante como ELE é um grande estrategista. No 1º dia não pude tocar piano no culto, pois esqueci de levar a fonte do meu piano (para quem não sabe nos dedicamos um bom tempo para ensaiar as duas músicas novas), porém não fez muita diferença. DEUS NÃO PRECISOU DE UM TECLADO, e sim de CORAÇÕES SEDENTOS EM CONHECÊ-LO.
Já no 2º dia, com sua mão poderosa nos poupou e, por questão de alguns minutos, evitou que um carro descontrolado chocasse com o carro que estava Priscila, Tayane e Eu. Pena que o poste não teve a mesma e sorte e veio ao chão. Resultado: durante cinco horas ficamos completamente no escuro. Mesmo assim não fomos impedidos de absolutamente nada, aliás, foi o dia em que vivenciamos a verdadeira COMUNHÃO. Durante horas cantamos ao som dos violões acompanhados por 40 jovens cantando em alto e bom som (tão alto que o vizinho resolveu acender dois holofotes que garantiu uma boa iluminação no nosso sítio. Ah! essa tal luz veio aproximadamente a 500 metros! Só Deus Mesmo). Definitivamente algo lindo. Respostas de orações! A propósito nosso culto a luz de velas e lanternas e, porque não, celulares FOI SENSACIONAL!
No chuvoso e barrento 3º dia, não foi muito diferente dos outros, aliás, foi beeeeeeeeeeeeem molhado, os meninos que os digam. Quando todos estavam cheirosos e de banho tomado, o busão não quis entrar na rua do sítio e, para podermos carregar o ônibus tivemos que andar por muuuuuuuuuuuitos metros sob a chuva fina que caia (em estrada de terra, ou seja, barro!) até o tão, tão, tão distante porta mala.
Você pensa que escutamos alguma reclamação? Pelo contrario, FECHAMOS NOSSO ACAMPS COM CHAVE DE OURO! EXERCITAMOS COMUNHÃO ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO!
Obrigado Senhor
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário