quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DEPOIMENTOS...


Galera, meu nome não é Johhny!!

Bem, este Acamp's foi ótimo, momentos inesquecíveis em minha vida!! No dia da saída, 6ªfeira, foi um pouco turbulento, me atrasei e muito mas, cheguei há tempo!! Foram momentos maravilhosos, inesquecíveis!! Principalmente no sábado, dia 10/10/2009, no qual Deus me fez um novo Homem, parece que me foi feita uma lavagem cerebral, como se eu tivesse me convertido novamente, eu não sei explicar, foi algo muito intenso. Chorei muuuuito muito mesmo mas, foram essas lágrimas que marcaram a minha vida. Deus me renovou me fez uma outra pessoa eu pude ver os meus erros, refletir sobre eles e tomar a atitude de não cometê-los mais. Tem uma música que diz: "eu vou viver uma virada em minha vida eu creio" e realmente vivi essa virada em minha vida neste acampamento. Eu sabia que não seria feito apenas de diversão este Acamp's. Teve muuuita comunhão, tive a oportunidade de conversar com pessoas nas quais anda não conhecia bem, pude conhecer melhor aqueles já "chegados", me diverti baaaastante, aproveitei tudo da maneira correta. Estou "quebrado", com uma dorzinha aqui, outra acolá mas, não me arrependo, afinal, tudo tem o seu preço e este Acamp's, não tem dinheiro no mundo que possa pagar aqueles momentos!!

Só tenho que agradecer a Deus e a todos vocês que ali estavam.
João Paulo (Johnny)

Um comentário:

Sarinha disse...

Nossa.. fooi mesmo.. Aquele dia mudo totalmente a vida de muitos.. Vidaa nova daki pra frente