quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CONTE AS BÊNÇÃOS...


Conte as bênçãos, dize quantas são, recebidas da divina mão! Vem dizê-las, todas de uma vez, E verás, surpreso, quanto Deus já fez. Hino evangélico, escrito por J. Oatman Jr.

Faça uma pausa agora para pensar em cinco coisas na sua vida pelas quais você é realmente grato e feliz. Comece com a vida em si mesma, a beleza do mundo criado por Deus, as oportunidades de aprender e de crescer. Considere a sua família, seus amigos, as pes-soas que sinceramente o amam e o consideram. Pense no seu lar, na sua fé, na sua comunidade, nas alegrias que você tem experimentado e nas coisas que você ainda espera alcançar.

Qualquer que seja a sua situação, certamente você tem muitos motivos para gratidão. Você, não terá dificuldade para relacionar cinco coisas na sua vida pelas quais você é realmente grato e feliz.

Pense nesses cinco itens que você assinalou e pelos quais você é grato. Medite nesses itens e considere quão ricamente abençoado você tem sido. Busque uma maneira de genuinamente ser grato por esses cinco itens assinalados e você verá que descobriu cinco maneiras de impulsionar a sua vida rumo a uma alegria e realização ainda maior.

Quanto mais nos atemos ao lado positivo da vida, mais positiva ainda a vida irá se tornar. Seja qual for o desapontamento que você tem experimentado, sempre haverá alguma coisa pela qual você pode ser agradecido. Aprecie aquilo que é bom e o bom irá crescer ainda mais.


Para Meditação:
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5.18

Um comentário:

João Paulo disse...

Gostei muito desse texto, principalmente no final que fala do desapontamento e ver o lado bom da vida, muito bom meeesmo!!!