terça-feira, 17 de novembro de 2009

JEREMIAS 29.11

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança" (Jr 29.11)


" O amor de Deus está preparando um plano perfeito para ti. Nele há "um futuro e uma esperança", que ainda não podes ver. Embora estejas no escuro por algum tempo, Ele pede que confies nele totalmente. A ponto de, em sujeição, lançares teu tesouro ao pó.

Contudo, enquanto isso, Ele está elaborando um plano, e guia sem errar A vida daquele que considera a vontade dEle mais importante do que tudo o mais.


Se pudesse ver o fim da estrada, a fé não seria fé, nem poderias aprender canções de louvor durante a noite, se a vida fosse sempre um dia radiante.

Por entre sombras desta vida Ele opera o plano que elaborou no céu, "Um futuro e uma esperança" para ti, com seu admirável amor.

"Um futuro" - fruto que permanece, coroado de benevolência. "Uma esperança" que transcende a tua, como o céu à Terra. Embora isso ainda esteja velado, um dia teus olhos verão esse plano se concretizar E as nuvens que escurecem teu caminho brilharão com o ouro dos céus.

Os que perseveraram e confiaram sem duvidar, naquele que planejou todo o seu caminhar, Permanecerão firmes, enriquecidos por toda a eternidade.

Tenho uma herança muito bela que ainda não posso ver A mesma mão que sangrou para que eu a recebesse Está guardando-a para mim"


autor desconhecido

Nenhum comentário: