terça-feira, 17 de novembro de 2009

POEMA DAS CANÇÕES...


Não é de hoje que eu tenho postado algumas letras de canções que tenho escutado por ai. Às vezes nos “acostumamos” em cantar e não damos atenção as letras! Enfim, olha essa...

Porque você chora? Ele ressuscitou.
Porque você está chorando tão forte? Ele não está morto.
Porque você chora? Ele ressuscitou.
Porque você está chorando tão forte? Ele não está morto.
Tudo Ele pagou, naquela estrada solitária.
E Sua unção, Eu posso sentir.
Ele verteu Seu sangue, pelas minhas transgressões.
E pelas Suas pisaduras, fomos sarados.

Porque você chora? Ele ressuscitou.
Porque você está chorando tão forte? Ele não está morto.
Então, por onde você for, pelas jornadas da vida.
Não tema, levante sua cabeça.
Não chore, pare com seu choro.
Ele ressuscitou, Ele não está morto.

Não chore, enxugue seus olhos.
Ele não está morto.
Oh, não chore, Ele não está dormindo.
Ele não está morto.
Oh, não chore, enxugue seus olhos.
Ele não está morto.

Kirk Franklin

Nenhum comentário: