sexta-feira, 27 de novembro de 2009

NÃO VIVEMOS EM UM MUNDO INOCENTE...

Está mais do que na hora de prestarmos atenção naquilo que estamos usando, vendo e praticando. Muitas vezes não nos damos conta da verdadeira intenção daquilo que usamos no dia a dia!

Não entendeu? Veja a reportagem a baixo ou clique aqui

É tempo de vigiar...


Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. (Salmos 1)

E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.Tiago 1:22


(dica da Karen)

3 comentários:

João Paulo disse...

Pois é, o mundo é cheio de ocultismo...
Quem diria que pulseirinhas aparentemente inocentes teriam um signicado terrível??
Pois é...que nem diz em Romanos 12.2

" E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de nosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"

Gis disse...

é SÓ POR DEUS MESMO!!! afff... a que ponto chegamos? Sem comentários.

SÓ CRISTO EM NOSSAS VIDAS MESMO!!!

Jé disse...

Sinceramente, só precisamos direcionar... quem não passou pela fase de usar dezenas de pulseiras no início da adolescencia ? - Nunca passou de uma brincadeira. No passado, essa história de significado sexual surgiu, porém, ninguém nem ligou, pois, era apenas diversão, então, vamos orientar as crianças para que continuem a brincar de forma saudavel, sem o alarde que mais uma vez tentam diceminar nesta nova geração.