segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FELICIDADE HOJE...

Felicidade é incondicional. Quando você coloca condições sobre a felicidade, ela imediatamente desaparece. Peter Johnson


Se você continua se preparando para ser feliz, você nunca será. Se você continua ver a felicidade como um alvo distante a ser alcançado, você nunca o alcançará. Felicidade é hoje. O momento de experimenta-la é através do momento que você está vivendo. Felicidade não julga e nem demanda. Quando você foca em julgar outros e trazer demandas sobre elas, isso afasta a felicidade da sua vida.

Apesar da felicidade ser algo simples e descomplicada, ela é, ao mesmo tempo, profunda e sofisticada. Isso porque quando você se permite ser verdadeiramente feliz entendendo que Deus é soberano e que não há nada que venha lhe acontecer que antes já não tenha passado pelo filtro do Seu amor, então a felicidade pode atingir os quatro cantos da sua vida, independente das circunstâncias ao seu redor.

Renuncie às reclamações, lamurias, desculpas, condições e demandas e busque um lugar para a felicidade em sua vida. Seja feliz e você descobrirá um novo nível de preciosas riquezas desta vida.

Para Meditação:
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Salmos 23:1

5 comentários:

João Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Paulo disse...

OBS: Só não vamos utilizar da felicidade na hora do culto, nossa alegria pode atralhar....rsrsrs

Mas é isso aí, pessoas que transmitem felicidade são sempre melhores de se conviver.

E vamos continuar sendo felizes! :D

Ery Requena disse...

né Gustavo!

Ery Requena disse...

sorry! hahahahahaha
não podeia deixar passar essa!
abç

João Paulo disse...

Ahahaha Gustavo Ery???
Não é pra tanto!!rsrss