quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

HAPPY NEW YEAR!


Mais
um ano chega ao fim e com ele se vai muitas coisas boas, outras nem tão boas, alegrias, sonhos realizados, saudades de alguém que se foi e claro a esperança de um futuro novinho em folha. Hoje, no último post do ano, quero deixar um texto bíblico que tem falado muito ao meu coração:

Salmos 18

"Eu te amo, ó Senhor, minha força. O Senhor é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Clamo ao Senhor, que é digno de louvor, e estou salvo dos meus inimigos [...] Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, ao seu ouvidos [...] Das alturas estendeu a mão e me segurou; tirou-me das águas profundas. Livrou-me do meu inimigo poderoso, dos meu adversários, fortes demais para mim. O Senhor vive! Bendita seja a minha Rocha! Exaltado seja Deus, o meu Salvador!"

Davi escreveu este Salmo quando o Senhor libertou-o de todos os seus inimigos e das mãos de Saul. Não sei como foi seu ano, mas tenha certeza de que Deus esteve todo tempo ao seu lado. Ele é FIEL e quer que você tenha vida Eterna!

DESEJO UM ANO NOVO REPLETO DE MUITA PAZ, AMOR, SAÚDE, ALEGRIA, ESPERANÇA, COMUNHÃO, INTIMIDADE E, CADA VEZ MAIS, DEPENDÊNCIA DO AMADO DE NOSSAS ALMAS!

Até 2009
Ery

Enquanto escrevia este post fiquei cantarolando esta música:
Usa-me CTMDT

Nenhum comentário: