quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PONTO DE REFLEXÃO (FINAL)


3. Mesmo com esse compromisso social, a Igreja não estaria cumprindo o seu papel se não estivesse levando as pessoas ao conhecimento de Jesus Cristo

O que mantém a Igreja crescendo é exatamente a pregação da Palavra da Salvação àqueles que ainda não conhecem a Jesus. Fazer missões é a coluna vertebral da Igreja e nós devemos participar disso. Não há uma idade estipulada para você começar a evangelizar as pessoa. Comece com as pessoas mais fáceis de se compartilhar o Evangelho, deixe as mais difíceis para depois. Os seus amigo de faculdade, seus primos, seus vizinhos, todos precisam da Palavra de Deus e você é o canal que Deus quer usar.

Você pode ser mais ambicioso e querer sair em uma viagem missionária. Há muitas agências missionárias que poderão levá-lo a lugares onde há missionário que atuam em tempo integral levando a palavra de Deus a homens e mulheres sem a salvação. Planeje uma viagem nas férias e veja o quanto será enriquecido com isso. Você voltará uma nova pessoa.

Essa história de conveniência não é para gente. Somos seguidores de Cristo e Ele nos chama para sermos Seus seguidores, carregadores de cruz, embaixadores do Reino da Luz, ministros do Cordeiro de Deus. Isso tudo pela Sua graça. descubra o que você pode fazer e faça para a glória de Deus.

Nenhum comentário: