sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

COM INTENSIDADE...


|POR ERY REQUENA|

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. (Jeremias 29:13)

Não sei vocês, mas todas as vezes que me proponho a aprender alguma coisa, buscar fazer da melhor forma possível, sem erros da forma mais perfeita possível. Quando falamos de capacidade humana, isso pode até ser possível que aconteça, mas quando falamos do reino celestial, tudo ganha proporções incomensuráveis.

O versículo de Jeremias 29.13, brotou em meu coração. Buscar ao Senhor verdadeiramente é a chave para a felicidade. Mas, quando se trata de felicidade, não queremos ficar com o resto, com as sobras, ou com a menor parte do “bolo de felicidade”. Para nos sempre buscamos o que há de melhor no mundo. Porém, esquecemos que o “The Best of World” é CRISTO.

Vamos buscar nossa a Cristo, razão de nossa felicidade, com todas as nossas forças e com toda a intensidade!

Diante do Trono/ Com Intensidade

Nenhum comentário: