sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

LIVRE-SE DO PECADO...


POR ERY REQUENA

Já comentei em outro post sobre algumas músicas que voltei a ouvir, lembram?

Então, tenho mais uma.

Com meus pecados eu me achego a Ti/Sem ter o que ofertar eu clamo a Ti/Num mundo sem valor eu busco a Ti/E mesmo em meio a dor adoro a Ti/Eu não vou me esconder/Nessas lágrimas de aflição/Jesus, me encontre/Vem me salvar/Faz me limpo/Faz me santo/Eu nasci só pra Te amar/Vem Tua vida em mim soprar/Ressurreto vem viver em mim/Com Tua paz e Teu amor sem fim/Tua santidade, o mundo possa ver/Tua graça e Tua justiça vou viver/Eu não vou me esconder/Nessas lágrimas de aflição/Jesus, me encontre/Vem me salvar/Faz me limpo/Faz me santo/Eu nasci só pra Te amar/Vem Tua vida em mim soprar/Eu não vou me esconder/Eu não vou me esconder/Eu não vou me esconder/Eu não vou me esconder.

Às vezes, com a correria do cotidiano, nos deparamos com situações que nos fazem perder a razão e, conseqüentemente, pecamos. Aliás, essa é a principal causa que nos afasta da maravilhosa Glória do Senhor.

Desde quando Adão e Eva erraram em comer o fruto da árvore proibida, estamos destinados a errar. Somos humanos, temos sentimento, dores, sonhos, aflições, vontades. Porém, não podemos esquecer do sacrifício que o Senhor demonstrou a mais de dois mil anos lá no Calvário.

Esse sacrifício foi para te ofertar a vida eterna. Mas para receber essa dádiva de amor, você tem que honrar e buscar a presença do nosso Deus. Quando você erra, reconhece e confessa o seu erro, Ele apaga e te dá a oportunidade de começar tudo de novo.

É comum acontecer isso:

"Você acaba de pedir perdão por suas falhas e depois de alguns minutos, você percebe que está sujo novamente."
Mas eu tenho uma novidade para você:

Não é que você está sujo novamente, a razão é a proximidade da Luz divina e, conseqüentemente, você percebe outras fraquezas que devem ser sanadas!

Buscar a intimidade com o Senhor é a única saída para enfrentar a loucura do Mundo que vivemos.




Mariana Valadão / Jesus me encontre

Nenhum comentário: