sábado, 14 de fevereiro de 2009

PELA JANELA DO FRETADO...

Por Ery Requena

Arrumei um novo emprego. Para minha sorte, a empresa que trabalho disponibiliza ônibus fretado para levar os funcionários até o Morumbi, sede da Firma. Como moro na Zona Norte, levo uma hora e meia a duas todo o dia. Nesse período "a toda" que fico dentro do carro, aproveite para ler algumas coisas e, principalmente, ouvir algumas músicas que a muito tempo não ouvia. Uma delas é: PORQUE TE AMO. Veja a letra:
Eu não quero estar aqui por uma obrigação/ Eu não quero estar aqui por religião/ Eu só quero estar aqui porque te amo/ Eu não quero estar aqui para fazer uma canção/ Eu não quero estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos/ Eu só quero estar aqui porque te amo/ porque te amor eu paro todas as coisas/ Porque te amo me prosto diante de Ti/ Porque te amo escolho a boa parte/Que é estar aqui/ Que é te adorar, Senhor/ Que é te ouvir/ Que estar aqui/ Porque te amo.
A primeira vez que ouvi esta canção, confesso que não prestei muito atenção na letra (tenho costume de ouvir primeiro arranjos, linhas melódicas e vozes. Depois de algumas vezes que presto atenção na letra.). Enfim, sem dúvida alguma, não há como não parar para pensar nessa letra.

Estamos nos habituando a procurar o Senhor quando temos um problema, doença, dúvida ou qualquer outra coisa que nos põe à prova em nosso cotidiano. Quando ele nos dá a bênção nem se quer paramos para agradecer aquilo que ELE nos ajudou a resolver.

Confesso que já fiz isso muitas vezes, mas depois que parei para pensar no assunto, estou tentando buscar casa vez mais a presença do Senhor para a minha. Tento encontrar momento no meu dia para refletir no que o Senhor tem feito na minha vida e até mesmo parar para orar, cantar; conversar com Deus, mesmo que seja no silêncio dos meus pensamentos.


Quero viver essa canção, buscar a Deus não apenas nos momentos de problemas ou dúvidas, nos momentos que preciso resolver algo, mas quero buscar a Deus, simplesmente, "PORQUE TE AMO!"




Porque te Amo
Diante do Trono / A Canção do Amor

Nenhum comentário: