sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

FOCO...


Eu apenas tento me concentrar em concentrar. Martina Navratilova

Se você focaliza no ressentimento, você irá criar muitas outras coisas para se ressentir. Quando você focaliza na gratidão, você traz muitas coisas para a sua vida e aumenta a sua razão de ser mais grato ainda. Focalize na ira e você irá continuar encontrando razões adicionais para se irar ainda mais. Focalize no amor e as oportunidades para experimentar amor irão se multiplicar de forma extraordinária.

Focalize nas melhores possibilidades da vida e você irá caminhar decididamente na direção dos seus sonhos. Focalize nas coisas que você verdadeiramente valoriza e elas crescerão ainda mais em valor. Focalize naquilo que você pode dar e você irá expandir imensamente aquilo que você já tem.

Onde é que o seu foco está mais consistentemente direcionado? A resposta a essa pergunta lhe dará a indicação para onde a sua vida estará se dirigindo. Ao escolher o seu foco, você escolhe o seu estilo de vida, o mundo ao seu redor e o seu próprio futuro. Focalize naquilo que seja real, verdadeira e valiosamente bom para você porque assim você será – pela graça de Deus - gloriosamente imerso em tudo que há de bom.

Para Meditação:
…não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:14

Nenhum comentário: