sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CURANDO O COTIDIANO...


POR ERY REQUENA

Em nossa vida somos condicionados a fazer diversas coisas que não estamos acostumados. Aliás, tudo na vida é uma questão de costume. Quando ouvimos a palavra COTIDIANO, logo trazemos à memória, trabalho, faculdade, escola, reuniões, trânsito, enfim, tudo aquilo que faz parte do nosso dia-a-dia.

Porém, muitas vezes, esquecemos de colocar em nossa lista de COMPROMISSO, um item muito importante COMUNHÃO COM DEUS. Isso que falo a vocês não é da boca para fora, pois essa semana estava esquecendo o meu tempo com Deus. (Ainda bem que as circunstâncias me ajudaram a lembrar)

Sempre encontramos uma desculpa para não ler a Bíblia, orar e buscar a presença do Papai. Porém, sempre encontramos tempo para tantas outras coisas, que fica até chato! Já escrevi sobre esse assunto algum tempo atrás, confesso que muita coisa mudou, mas infelizmente sou refém da correria do cotidiano.

Devemos orar para que o Senhor nos ajude há administrar nosso tempo e, assim poderemos nos dedicar mais a ELE. Não queremos viver na mediocridade de lembra do Senhor apenas nos dias de culto, mas todos os dias de nossa semana.

Que nossos corações estejam dispostos a ouvir, obedecer, entender e colocar em prática a vontade do Senhor.


Paulo César Baruk/Confiar em Ti


Nenhum comentário: