quarta-feira, 30 de julho de 2008

PROCURANDO...



Esses dias, passeando pela internet, vendo alguns vídeos, sites, blogs, procurando algo interessante para mostrar à vocês, encontrei uma música que chamou minha atenção. Nunca dei muito crédito para o youtube, aliás, não imaginava que tivesse tanta coisa legal (dentre muitas que é melhor nem comentar), mas enfim, esta canção é baseada no primeiro capítulo de Jeremias, que diz:

"A palavra do Senhor veio a mim dizendo: Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações. Mas eu disse: Ah, Soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem. O Senhor, porém, me disse: Não diga que é muito jovem. A todos a quem eu o enviar, você irá e dirá tudo o que eu lhe ordenar. Não tenha medo deles pois eu estou com você para protegê-lo, diz o Senhor. "

Conclusão: Estamos aqui, neste mundo, porque Deus tem algo reservado para nós. Vamos nos acostumar a ouvir e entender a voz e a vontade do Senhor... Ele sempre tem o melhor para nós!


Grande abraço
e aproveitem a música


Usa-me

Renan Uchoa

Desde o ventre fui chamado
Para as nações fui levantado
Sou como uma luz na escuridão

Situações tentando impedir
O teu chamado em minha vida
Mas não esconderei a minha luz

Enquanto eu viver vou refletir
A luz do teu imenso amor
Por onde quer que eu passar
Nações irão se transformar
Não mais me esconderei,
Pois Tu estás comigo
Tua presença traz um novo dia

Usa-me, usa-me, usa-me Senhor



créditos: CD - Viver por Ti - CTMDT

Nenhum comentário: