quinta-feira, 31 de julho de 2008

ENTRE ASPAS...

COM OS PÉS PARA TRÁS!

Conta-se um testenhunho que o marido de uma mulher teve uma relação extra-conjugal, pecou em adultério. A amante, não satisfeita de o ter perdido, foi até ao centro de macumba e pagou para que o homem retornasse para os seus braços.

Como o povo do centro não sabia de toda a verdade, pergutaram à amante em quanto tempo ela queria que ele voltasse. Mesmo sendo muito caro, pagou para ter seu "amor" de volta em sete dias.

Passado o tempo determinado pelo pai de santo, ela, cheia de raiva, foi tirar satisfações pelo fracasso do trabalho e disse:

- Meu marido não voltou!

O pai de santo então respondeu:

-Você nos enganou. Primeiro que ele não é seu marido e Segundo, a verdadeira mulher dele tem os pés para trás. E contra esse povo, nós não podemos fazer nada.


A oração é o principal meio de comunicação com o nosso Pai! Ele sonda o seu coração e sabe quais são todas as suas necessidades, problemas e sonhos, porém, Ele deseja que você, livremente, reconheça a soberania de Dele em sua vida. Tenha mais tempo de intimidade e oração com Senhor Jesus. Ele, com certeza te ouvirá!

Se o meu povo que se chama pelo o meu nome, se HUMILHAR e ORAR, BUSCAR a minha face e se AFASTAR dos seus MAUS caminhos, dos céus o OUVIREI, PERDOAREI o seu pecado e CURAREI a sua terra. (2 Crônicas 7.14)

Deseje a presença do Senhor na sua VIDA!

3 comentários:

disse...

"pés para trás" é ótimo... se eu não tivesse observado a foto, pensaria que era o curupira...rs...
Da hora, de onde vc tirou isso?

é sempre bom lembrar que ELE esta nos ouvindo.

Obrigado.

Ery Requena disse...

rs! acesse o link! e veja o original!

LIH LOPS disse...

é precisava ouvir isso tb.....
amém amém.....Buscar-me-is e me achareis quanod me buscardes de todo vosso coração!
A batalha é do Senhor!