terça-feira, 29 de julho de 2008

FALTA POUCO...


E todas as nações que Tu formaste virão e te adoração, Senhor, e glorificarão o Teu nome! (Salmos 86. 9)

Em poucos dias vamos começar o mês mais comemorativo para os jovens do Tremembé. Agosto, definitivamente, é muito especial para cada membro da igreja. Esta foi a época escolhida para comemorarmos o aniversário da JUBATREM.

Como todos os anos, queremos transformar este no mais especial, mais impactante e com maior intimidade com o Senhor Jesus Cristo. Venha participar conosco de nossas programações. Estamos preparando muitas surpresas para unir, integrar e interagir com o povo de Deus. Venha fazer parte desta nova Geração de Adoradores!

Para isso, queremos te deixar por dentro de tudo:

Tema:
Luz que GerAção

Divisa:
Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. (I Pedro 2.9)

Junte-se a nós para descobrirmos as maravilhas que o Senhor têm para as nossas vidas. Vamos nos unir e buscar cada vez mais a presença de Deus. Este é o tempo de entrega de se dispor, desejar, procurar e caminhar com Jesus!

"...É tempo de ouvir tua voz conhecer Tua vontade. É tempo de firmar os alicerces em Tua palavra. É tempo de me levantar para ousar e profetizar!"

Quantos querem fazer parte desse Tempo?

Nenhum comentário: