sexta-feira, 25 de julho de 2008

AS CRÔNICAS...


Pensamento de uma jovem em frente ao espelho:

"...Olha para isso! Preciso urgente frequentar uma academia, a semana que vem vou matricular-me em uma..."

Um mês depois...

"...Meu DEUS, a coisa esta crítica, que vergonha da minha atual forma física, Amanhã começarei a caminhar na rua bem cedo, assim as chances de ser observada diminuem..."

Após alguns dias...

"...aah! estou com preguiça de sair, caminhar cansa, mas preciso emagrecer, comprarei uma esteira eletrica..."

Semana seguinte...

"... tenho trabalhado tanto, nos últimos dias não houve tempo para me exercitar e hoje, sábado, ninguem merece, vou dormir..."

Forma física, esteriotipo pós-moderno.
Cômica a situação, mas acontece todos dias.

O estereótipo do cristão é ser semelhante a CRISTO e só há uma forma de conhecê-lo: Pela palavra de DEUS.

Que nossa dedicação e busca não seja semelhante ao da jovem contemplando seu reflexo no espelho imaginando o que um dia pode alcançar, sem fazer nada para acontecer.

"...[a Bíblia] é o meio que DEUS utiliza para nos fazer bem preparados em todos os pontos, perfeitamente habilitados para fazer o bem a todo mundo..."II Timóteo 3:17


Leituras Bíblicas da 3ª semana
Quinta-Feira - II Tm. 3. 10-17 - "A utilidade da Palavra de Deus"

2 comentários:

Anônimo disse...

não tem mais não ?

Jubatrem disse...

Temos sim... em breve no blog!
Aliás, gostariamos muito de conhecê-lo(a)!
abç
Equipe Jubatrem