terça-feira, 27 de abril de 2010

DEUS O GRANDE MAESTRO...

“Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder...” Hebreus 1:3, 4

Não eram dois jardins, era o mesmo jardim. Mas as duas crianças tinham perspectivas totalmente distintas a respeito da criação de Deus. Deus não apenas criou todas as coisas, Ele sustenta todas as coisas; não existe nesse universo uma molécula sequer fora do controle divino. Deus sustenta todas as coisas pela palavra do Seu poder.

Deus tem todas as coisas sob o Seu controle. Não estamos abandonados nessa terra, não estamos aqui lançados à nossa própria sorte. Há um Deus que tem todo o poder e controla todas as coisas..Neste ponto o que vemos é muito importante. Há uma canção que diz assim: “Eu vejo a mão de Deus”. E é isso que vejo todos os dias, vejo a mão de Deus.


É nesse ponto que devemos refletir: o que nós estamos vendo? Que tipo de circunstâncias está encarando? Sejam quais forem às circunstâncias, flores ou espinhos, alegrias ou tristezas, nossa perspectiva da vida deve ser de que Deus continua sustentando todas as coisas, inclusive nossas vidas.

Li que certa vez duas crianças olhavam para o mesmo jardim. Uma disse: ‘Que horror! Quantos espinhos!’ A outra sorrindo, disse: ‘Que maravilha! Quantas flores!’.

Dica da Vivian

Nenhum comentário: