sábado, 12 de junho de 2010

VALE APENA!!!S2 S2 S2


por Aline Lopes
É Hoje, um dia designado a celebração do "amor eros" ou "amor romântico", o famoso “ DIA DOS NAMORADOS”, ou Valentine’s Day em outros lugares e também em outra data.
Mas enfim, o que importa é celebrar o amor entre um homem e uma mulher, um amor verdadeiro ou genuíno. Um amor de carne e um amor de alma.
Mas hoje quero compartilhar com vocês minha história de amor.

Em 2002, alguém encantou meus olhos e meu coração. Através de uma amizade, o encanto se tornou amor. Mas, porém, todavia, entretanto tínhamos um princípio em nossas vidas, de nos entregarmos somente a pessoa preparada por Deus, no momento preparado por Ele e com a benção de nossos pais.

Assim quando notamos a intensidade daquele sentimento, começamos a falar com Deus, e depois de certo tempo decidimos falar com nossos pais. E em um dia de frio, falamos primeiro com minha mãe...”D. Raquel eu amo sua filha e com ela quero namorar”. E a resposta foi...”Tudo bem , mas acho que ainda não é o momento, orem e aguardem em Deus”.
Okkkkkk! Não era isso que queríamos ouvir, sentíamos que éramos um para o outro. Mas é verdade mãe, não era o momento.
E foi isso que fizemos, continuamos a orar, a nutrir nosso amor através da amizade.
Após, cerca de 1 ano, a nossa integridade e fé em Deus se mostraram reais, e no dia 30/11/2003 domingo, no almoço, minha mão foi entregue ao Jé. E após uma semana, oficializamos o namoro no dia 06/12/2003 em um culto de celebração da Juabanc (Juventude Batista Norte da Capital).
Naquele dia o que soube dizer, ali em público, é que VALE APENA ESPERAR PELO MELHOR DE DEUS.

É verdade que tinha momentos difíceis e apertados, mas confiamos no nosso Pai, e decidimos firmemente seguir a voz Dele.
Está é a nossa história, para te incentivar a entregar tudo a Deus, porque Ele é fiel e sabe o que é melhor para cada um de nós.

Ps: hoje estamos juntos a 6 anos e 6 meses e há 1 ano e 6 meses casados. E repito, é muito bom ter certeza, que foi Deus que nos uniu! Valeu apena esperar!

Nenhum comentário: