terça-feira, 15 de junho de 2010

UMA BELA MELODIA...

...a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. —1 Pedro 2:9

Na primavera de 2009 Susan Boyle subiu ao palco de um famoso show de talentos da TV britânica Britain’s Got Talent. Comparada aos outros concorrentes, tinha uma aparência bem simples. Ninguém esperava muito quando ela segurou o microfone. Porém, ela começou a cantar. Fascinados, os jurados estavam claramente surpreendidos e envolvidos pela beleza e força da voz que encheu o auditório, enquanto a platéia entusiasmada aplaudia em pé. Todos ficaram surpresos por uma canção tão encantadoramente bela, vinda de uma fonte tão improvável.


Todos nós podemos ser fontes improváveis, quando se trata da beleza de Jesus fluindo de nós. Foi esta a maneira que Ele planejou. Pessoas comuns como você e eu nos revezamos no palco da vida diante do público cético do mundo, para que os nossos; amigos, familiares e todos aqueles que atuam nos palcos de nossas vidas, vejam e ouçam o que irradiamos sobre o amor e a graça de Jesus Cristo.


Gosto do lembrete de Pedro, de que somos “…povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de [proclamarmos] as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (1 Pedro 2:9). Você pode achar que é uma fonte improvável, mas quando permitir que o Senhor flua através de você, o mundo espectador ficará em pé e assistirá.


A beleza de Jesus pode emergir das fontes mais improváveis.


Nenhum comentário: