quarta-feira, 2 de junho de 2010

COMPARTILHANDO...por Lih Lops...


Sem olhar pra trás...
Não estou querendo dizer que já consegui tudo o que quero ou que já fiquei perfeito, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois para isto fui conquistado por Jesus Cristo. Felipenses 3.12

Tem dois dias no ano que não podemos fazer nada: Ontem e Amanhã, então É HOJE: sorria, sonhe, acredite, tente novamente.
Quando crianças tendemos a nos distrair, e com facilidade, se não tomarmos cuidado..POF! Damos com a cara no poste!
Ai eu te pergunto: Pra onde você está olhando?O que é o tesouro? Aonde você quer chegar?
O Senhor Jesus nos diz que onde estiver o nosso tesouro, ali também estará o nosso coração, ou seja, o seu tesouro é aquilo que você mais deseja, anseia, busca, ama, cuida e luta sem medir esforços.
E ele mesmo nos dá a dica, que os nossos tesouros devem ser os celestiais, ou seja, aqueles que vão durar para sempre. Sua vida eterna é o teu tesouro!

O que tem tirado o foco do tesouro celestial? Feito você se distrair?
Ah, os problemas! Ah, os prazeres! Ah, os desejos! Ah, sua vontade! Ah, a raiva! Ah, amarguras!
Tem sido estes os postes da sua vida ou até outros? Que te impedem de prosseguir para o “Grand Prix”?
Atenção! Não podemos mais agir feito crianças ou como carnais. Precisamos ter o coração de criança, mas a mente de adultos como diria Paulo.
Vamos subir mais um degrau de maturidade ou ficaremos sujeito aos postes!

É claro irmãos que não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica pra trás e avanço para o que está a minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para qual Deus me chamou por meio de Jesus Cristo. Felipenses 3 13-14

Nenhum comentário: