segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"Ó NÓIS AQUI TRAVEZ"...

olá todo mundo,

e aí, aproveitaram bastante o final de semana? Espero que sim!

então, vamos as novidades:

~no sabadão nosso encontrinho foi um sucesso. cantamos, oramos, repartirmos nossas aflições, conselhos e claro, as bênçãos que o Senhor têm nos proporcionado. realmente foram momentos preciosos diante de Deus.

~ no domingo começamos os trabalhos cedo, como de costume, com a escola bíblica que, aproveitando, estamos de revista nova. aliás, os kits de ensaio para o musical "vivo está" já está disponível. se você quiser participar fale conosco (jubatrem@gmail.com).

outra coisa muito importante:

próximo sábado (31/01/2009) nosso encontrinho acontecerá em outra igreja. para ser mais exato vai ser na "igreja batista em água fria". porquê? essa mudança de lugar ocorreu porque o ministério de louvor entrega foi convidado para participar do "encontrão dos adolescentes da zona norte". então, preste atenção: marcamos de nos encontrar às 18h na porta da igreja do tremembé (rua paulo césar, 46) para irmos juntos até a água fria. qualquer dúvida é só manda um e-mail.

acho que não esqueci de nada.
qq coisa eu volto!
aproveitem as atualizações!

abç
ery

ps: está tudo em caixa baixa porque estou com tendinite no pulso esquerdo (usando aquela luva irritante que evita alguns movimentos) e como tenho que tocar no sábado estou evitando usar o dedinho (muito útil para quem toca piano) para digitar, alías, estou digitando praticamente com uma mão. enfim, coisa de doido... quem tem sabe como é ridícula essa dor! rs

Um comentário:

LIH LOPS disse...

FOi uma benção esse "find"..rsrs

Ps: receba a cura irmão....!

bjux