sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

VOLTEI...

Gente... sumi mas estou aqui again!

Estava cheio de coisas para fazer, lugares para ir e fiquei totalmente sem ter o que escrever aqui no blog. Aliás, praticamente não liguei o computador. Estava alimentando a mente para fugir do feijão com arroz requentado. Quero sempre oferecer um banquete para vocês. Enfim, estamos de volta na ativa.

Como não poderia faltar separei algumas musiquinhas que encontrei no "yutubiu" e claro uma meditação que recebi da Vivian pelo email.

Quero lembrar vocês que amanhã temos "encontrinho" lá na igreja à partir das 19h30 minutos. Não percam vai ser bem legal e com algumas novidades. Aliás, aproveitando, quero registrar o comentário a Aline: "Amiga, o post foi feito antes do telefonema que você me deu e, como não entrei no blog, não tive tempo de atualizar o pessoal!"

É o seguinte:

Eu comentei com vocês a respeito do nome do nosso encontrinho que não estava definido... blá. blá, blá. Então, numa noite fria e calculista recebi um telefonema da Aline para resolver algumas coisas da nossa juventude. Foi então que ela disse:

Aline diz: amigo, tive uma idéia!
Ery diz: ãhm
Aline diz: que você acha de chamar o "encontrinho" de "point"?
Ery diz: é uma boa idéia. Acho que vou fazer uma enquete no blog para ver o que o pessoal acha!
Aline diz: pode ser!
Jé diz ao fundo: encontrinho, encontrinho, encontrinho...
A conversa continua
Ery diz: vamos ver o que o pessoal acha no sábado.
Aline diz: beleza.

Entenderam?

Amanhã vamos tocar de novo no assunto ok?

É isso!

Nenhum comentário: