terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SENHORAS E SENHORES...

...COM VOCÊS: O ENCONTRINHO

Ok, você não está entendendo lhufas desse tal encontrinho, então, vou explicar.

Lembra quando disse de algumas mudanças que ocorreriam na jubatrem durante este ano? Então, essa é uma delas. Agora, durante todos os sábados de cada mês, teremos um encontro marcado em nossa Igreja. Essa programação foi intitulada - por essa pessoa que vos escreve - de ENCONTRINHO (fazendo uma menção ao famoso ENCONTRÃO DE JOVENS que estamos acostumados).

Só que o nosso "ENCONTRINHO" é, fundamentalmente, um bate-papo entre jovens, com assuntos de jovens, problemas de jovens e tudo que envolva a nossa "mocidade". A nossa intenção é preencher os sábados reunindo situações que façam parte do nosso dia-a-dia como: trabalho, faculdade, namoro, intimidade, comunhão com Deus, entre outros.

Assim, o nosso primeiro ENCONTRINHO já tem data marcada. Neste sábado 17/01/2009, às 19h30 na nossa igreja (Rua Paulo César, 46, SP - Capital). Todos estão convidados: adolescentes, jovens e jovens casados.

Ah! No final de cada sábado, vamos preparar uns comes e bebes ou, se preferirem, vamos esticar em outro lugar apropriado. Então vá preparado com algum ($$). Mas não se prenda a isso, porque dinheiro não é problema, sempre arrumamos um jeito para agradar todo mundo. O importante é a sua presença.

até sábado

Nenhum comentário: