quinta-feira, 11 de junho de 2009

ESPALHE ESTA NOTÍCIA...

ATENÇÃO TODO MUNDO²


Apenas para lembra que amanhã 12/06/2009, a partir das 20h, lá na igreja, acontece o ensaio do nosso querido e amado ministério de arte: "ANUNCI'ART", logo, aqueles que fazem parte, a presença é fundamental! Ok.

Ps¹. Não vou entrar nos detalhes expostos ontem! Porém, você que acabou de entrar e não está entendendo "lhufas", dê o pulo do gato em alguns posts"



Ps². Solteiros, não se desesperem, amanhã é apenas uma sexta-feira como qualquer outra! Não vamos dar ouvidos aos conceitos pós-moderno que quer inundar nossas cabeças com coisas... com coisas... com coisa... enfim, com coisas! "No tempo de Deus, no tempo do Pai, eu esperei e encontrei um amor real..." Né não?

Ps³. Nosso ensaio de amanhã está firme e forte. Só pra lembra tá!

abçatéamanhã

9 comentários:

João Paulo disse...

Hehe, acho que o Ery fez facul de filosofia rsrs

OBS: Os textos estão com uma ótima escrita e fácil compreensão!

Priscila disse...

AIIIIIIIIIIIIIII JP....fácil compreensão é ótemo...kkkkkkk..mas o meu querido-lindo Ery é realmente é muito ponderado, no tempo de Deusssss é melhor!!!
Beijos

Unknown disse...

Você tb hien pri só ta apoiando o Ery pq ta ai neh... SOLTEIRA... como ele, como eu... ahuahauhaua a diferença é que vc tá véia neh... ahauha BRINCADEIRINHA PIMAAAAA...rsrs
Mas é isso ai gente... o tempo de Deus é o melhor

Priscila disse...

Filha nem falo nada...pq vc tá despeitada pq o Ery me quer e vc ele não querrrrrrrrrr.........

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu e o Ery somos bons e velhos amigos... vc só está mais próxima dele pq está ai perto.... mas tudo bem, como amiga eu libero o relacionamento de vcs....rsrs e Ery, me perdoe, ´mas é que eu pensei em dar uma resposta para a minha queridíssima prima, mas ai eu iria te ofender, e como não quero isso, ficarei quietinha..... LAMBONA..... e ah! Ery, não escute o que a pri diz, pq ela sabe EXATAMENTE o que tá acontecendo comigo aqui a 600km de distância de vcs....rs

Unknown disse...

Vamos todos comemorar o dia do solteiro! hahahahahahah

Gislaine Felix disse...

... mensagem "ótema" como disse a Pri!!! rsrs
O tempo de DEUS é o MELHOR TEMPO PARA SE VIVER E AMAR, pois o tempo de DEUS é perfeito!!! Amém? Glória a DEUS? Aleluias? rsrs

Gil disse...

olha concordo plenamente com a Gis...com o Ery..eh é isso ae..como eu sempre digo ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA....^^

Sarinha disse...

AAh... eu não puude iir =/