quinta-feira, 25 de março de 2010

MUITO MELHOR...

[Deus] lhes enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirão, já não haverá luto, nem pranto, nem dor… —Apocalipse 21:4

Depois de sofrer grandemente — primeiro com câncer, e depois com o duro regime alimentar — o pastor Dan Cummings estava cansado. Depois de 2 semanas de tratamento no Texas, ele estava ansioso em voltar para casa. Dan postou em seu blog: “Hoje está muito melhor… incrível o que uma hidratação faz… Voarei para casa no fim-de-semana para continuar o tratamento.”

Ele realmente voltou para casa, mas alguns dias depois, sua jornada na terra terminou. Ele foi para o lar eterno junto ao Pai — a quem ele amava com todas as partes do seu corpo enfraquecido, mas de espírito poderoso.

Quando li seu blog alguns dias mais tarde, suas palavras: “Hoje está muito melhor” saltaram aos meus olhos. Sorri através de minhas lágrimas sabendo que Dan agora experimentava uma vida que é “incomparavelmente melhor” (Filipenses 1:23).

Algum dia, nós que cremos no nome de Jesus também iremos àquele lugar onde “…a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor…”. Lugar onde não haverá mais dor e onde um Pai amoroso promete que “…enxugará dos [nossos] olhos toda a lágrima…” (Apocalipse 21:4).

A vida que temos aqui não é tudo o que existe. Existe um lugar muito, muito melhor que Jesus está preparando para aqueles que o amam (João 14:2-3).

Céu — nem dor, nem noite, nem morte, nem lágrimas.

Nenhum comentário: