quarta-feira, 3 de março de 2010

ABRE ASPAS...


Apenas uma justificativa: "Estou passando por uma crise digital, sem nenhum precedente na minha história. Deixe-me explicar: Comprei um computador novo, como já havia dito antes, entretanto, quando fui instalar um roteador - não sei por que carga d’água não contratei um técnico exercer tal função – apertei alguma coisa errada e fez com que meu computador (de mesa) tivesse um treco e não liga nem com ameaças de jogá-lo pela janela (sim eu costumo colocar medo nos meus aparelhos eletrônicos, na simples esperança d'eles funcionarem. Já deu certo algumas vezes.). Logo todas as minhas fotos para produzir o vídeo do acamps, e outras coisas que tinha em mente, está lá e, toda vez que tento ligar a máquina aparece a informação que está atualizando o sistema!

Que sistema? Porque atualizar se não pedi? Porque as fábricas deixam tudo no automático? Porque os computadores nos deixam na mão quando mais precisamos deles? Porque os celulares não são eternos? Porque eles quebram do dia para a noite? Porque a claro não tem promoção? Porque tive que esperar 3h na loja da Vivo para finalmente fazer a famosa portabilidade? Porque somos tão dependentes do mundo digital? Minha Vó não tinha esses problemas!


Bom o que estou fazendo para resolver essa pendência? Além de mandar para o técnico no sábado (diga-se único dia que meu primo pode), estou copiando - do Orkut de alguns conhecidos que também estiveram por lá - as fotos que eles postaram, inclusive as que estão na página da Igreja.


Enfim, até o fim de semana eu finalmente posto o tal vídeo, aliás, já comecei a fazer. Inclusive estou testando um novo programa. Vamos ver se vocês aprovam!


Aproveite e deleite-se nas atualizações logo após o pulo do gato.

É o que tem pra hoje!


P.s Estava precisando desabafar! Agora estou bem mais leve!



...FECHA ASPAS

5 comentários:

LIH LOPS disse...

ai que coisa chata...viu..mas na verdade espero que minha fotos tb não estejam lá rsrsrsr..apesar de suspeitar disso...grgrggrgr
Deus, faz fununciar!....tá vendo tá vendo se vc já tivesse dado as fotos pra mim..rsrsr
bjux..Ele vai sarar!!

Ery Requena disse...

tá tudo lá dentro!
tudo, tudo, tudo, absolutamente tudo! minha vida está lá dentro! Não quero nem pensar se tiver de formatar! Eu choro...

LIH LOPS disse...

ai meu Deus..vamus levantar um clamor.....rsrs

Ery Requena disse...

jejum e oração!

Anônimo disse...

Ery do céu! Falou tudo!! nossas avózinhas queridas eram tão mais práticas...em relação a essas tecnologias que nem existiam...SKAOSpkAS
espero que funcione logo...quero ver-nos na groboo!!! KSOPAKSopSA
beijos e fica bem aiii! :S