segunda-feira, 8 de março de 2010

MULHER...

Acaso DEUS não fosse Perfeito em tudo que faz, precisaria de rascunhos em seus projetos. A humanidade como excelência da criação teria o homem como esboço e a mulher como arte final.

Se você é daqueles que acha fantástica a imagem de uma mulher pronta para sair, você ainda não viu nada. Levantam cedo (acreditem, elas acordam lindas), pretensiosamente tentam realçar a beleza inerente com make-up, penteados, escovas, vestidos, saltos e sinceramente, o resultado é ... bom, tenho certeza que você nota. Trabalham, estudam, cuidam da família, dos hormônios sem perder a compostura, enfim, um verdadeiro desfile na passarela da vida (e que desfile). No fim do dia, com os holofotes em foco, dão conta das demais tarefas cotidianas e se preparam para dormir. Com essa imagem, porque não dizer miragem, desfrutam do descanso para de forma encantadora protagonizarem o show em um novo dia.


Parabéns pelo dia internacional das mulheres.

100 anos de luta por igualdade.



Por Jéferson Nunes

2 comentários:

LIH LOPS disse...

Obrigada amore.....Somos especiais sim..com esses nossos encantos...
"Garotos não resistem aos seus mistérios..garotos nunca dizem não..garotos como eu sempre tão espertos..perto de uma mulher...são só garotos...rsrsr"

disse...

Amor para mim o seu di aé todo dia... bj bju