quinta-feira, 7 de agosto de 2008

COISA DE MENINA...


Você já se perguntou: “Por que eu nasci?” Você já lutou por causa de seu senso de propósito e adequação? Cada pessoa foi formada de forma única e destinada a cumprir tarefas e alvos específicos. Contudo, tenho conversado com muitas mulheres que dizem que desejariam ter nascido homens! Elas me dizem: “A vida seria muito mais fácil...”, ou: “Para os homens, as coisas são tão boas; para as mulheres, tudo mais difícil.”

A questão é que você nasceu mulher. Deus queria que você fosse mulher! Deus lhe deu vida para que você seja uma mulher com um propósito e para impactar as vidas ao seu redor. Mas, para fazer isso, você deve descobrir qual é esse propósito de Deus para a sua vida e cumpri-lo como melhor de suas habilidades. Lembre-se, o Senhor tem chamado você para “um tempo com este”, assim como chamou a rainha Ester (veja Et 4.14).

É verdade que algumas de você têm montanhas mais altas para escalar e desafios maiores para vencer do que outras. Algumas têm crescido em lares violentos, em meio a drogas ou outras situações difíceis. Outras tiveram a vantagem de ter mais recursos financeiros e mais oportunidades de instrução. Felizmente, não é o que você tem, mas QUEM você conhece que faz toda a diferença!

Extraído do livro: Mulheres com um Propósito de Cindy Jacobs

Nenhum comentário: