sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O PÃO DA VIDA...

por Jéferson Nunes


Hora do almoço:

-Mãe, eu não quero isso verde, você sabe que eu não gosto de salada.
-Mas filho, você nem experimentou, como pode dizer que não gosta?


Dias depois:

-Sabe mãe, eu trocaria um prato de arroz por um pé de alface.
-Que bom filho.


Prove do Amor de
DEUS, você não vai se arrepender.
Tenho certeza que em breve você entenderá o significado e dirá:
"Senhor, dá-me porção dobrada"

C.S. Lewis "Se considerarmos as promessas pouco modestas de galardão e a espantosa naturezadas recompensas prometidas nos evangelhos, diríamos que o nosso Senhor considera nossos desejosnão demasiadamente grandes, mas demasiadamente pequenos. Somos criaturas divididas, correndo atrás de álcool, sexo e ambições, desprezando a alegria infinita que se nos oferece como uma criança ignorante que prefere continuar fazendo seus bolinhos de areia numa favela, porque não consegue imaginar o que significa um convite para passar as férias na praia.”



"Depois de atravessar o rio, Elias disse a Eliseu:'O que posso fazer em seu favor antes que eu seja levado para longe de você?' Respondeu Eliseu: 'Dá-me porção dobrada do teu espírito'." II Reis 2.9

Nenhum comentário: