quinta-feira, 21 de agosto de 2008

COISA pra MENINA...


por Ery Requena

- Nossa como você engordou!

Tenho certeza que muitas mulheres preferem ficar um mês sem comprar um alfinete a ouvir esta frase. Além de ser uma falta de educação monumental, a simples afirmação é capaz de tirar o humor e ainda trazer transtornos inimagináveis na cabeça de uma mulher.

A ala feminina sempre acha um defeito no corpo mesmo que ele esteja perfeito. Na minha cabeça (masculina) não consigo entender porque passam a semana inteira fazendo regime, para colocar tudo a perder no final de semana em frente a uma taça de sorvete com 1 zilhão de calorias.

Desde que começaram a ganhar destaque na sociedade, elas têm de provar, a nós homens, que são capazes de fazer as mesmas coisas sem perder o glamour. O mais fascinante e interessante é que sempre conseguem, e melhor, em cima de um salto 15. Os homens que me perdoem, mas, é fato, a mulher está há anos luz na nossa frente.

Porém em minha cabeça ainda existe uma pergunta: Qual é o limite da beleza que ELAS tanto procuram?

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja lá qual é a sua intensão com esse texto, estou de regime sim..rsrs
Infelizmente Ery como nós sabemos e muito bem, a mídia tem colocado a nossa frente que o padrão de beleza é ser magra e tals, talvez isso responda a sua indagação. A mulher busca ser aquilo que a mídia mostra que é o melhor e mais bonito. Mas uma coisa eu concordo, estamos sim ha anos luz a frente de vcs...rsrs
bjuss

Anônimo disse...

"Como leão que ruge o diabo quer nos devorar, está buscando brechas para destruir, roubar e matar..."
De todas as formas, com todos os argumentos...
Dieta sim, pois tb é saúde!Mas um corpo modelado, nao é sinônimo de beleza ou tão pouco felicidade. Beleza vem do interior e por mais que vc tente, a única coisa que vc consiguirá provar colocando seus valores num corpo é que vc é fruto de uma manipulação da mídia que quer que vc se dane se nao tiver dinheiro pra dar pra ela!