terça-feira, 26 de agosto de 2008

PAI...



Sei que muitas vezes fiz tanta coisa que não te agradou. Deixei que meu coração vivesse um pouco longe de Ti. Tive atitudes que só de lembra me deixam com vergonha, porém, não há como me esconder de Ti. Tu sabes o que está em meu coração e em minha mente. Mesmo tendo certeza que os teus planos são infinitamente maiores que os meus, não dei oportunidade para que o Senhor pudesse trabalhar e guiar a minha vida. Mas sei também que, se confessarmos as nossas fraquezas e pecados, o teu amor vem purificar o coração e o transformar num coração puro, santo e limpo para poder de adorar e render louvores. Deus, a partir de agora, reine em minha vida e que meus olhos estejam fitos em Ti, pois a Tua dor demonstrada na cruz, foi a maior prova de amor que alguém já fez para mim. O teu amor não tem limites é incomparável! E é por esse amor, que hoje, eu posso ser chamado: Filho de Deus!

em nome de Jesus amém.

Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=K8m4QAX-r4w&feature=related

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa amigo que lindo esse texto, foi vc mesmo que fez? PARABÉNS... a sua profissão jornalística está cada vez melhor..rs