sexta-feira, 1 de agosto de 2008

RECÉM CASADOS...


- Esposa, neste fim de ano vamos passar as festas com meus pais.
- Como assim marido? Eu já marquei com os meus pais.
- Esposa? Marcou? Sem me consultar?
- O que você está pensando marido, será que tenho que prestar relatório até dos meus pensamentos?

No fim do dia se abraçam e decidem viajar “juntos” para Cancun.

Como seria bom se fosse tudo assim...

Ser cristão é uma escolha que envolve uma disponibilidade irrestrita de acolher com interesse e dedicação a causa, pois se não for feita com prazer estaremos fadados ao fracasso. Não deve ser um ato forçado, o que não excluem desconfortos como questionamentos, desafios, conflitos e aparentes contradições. A verdade é que os desconfortos chegam a ser até mesmo usuais e favorecem a reflexão sobre o papel do cristão, reflexão essa indispensável para o crescimento e unidade do Corpo de CRISTO.

Que o amor a CRISTO seja o vínculo que nos mantém unidos.

“... seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, CRISTO. Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função."

Leituras Bíblicas
Efésios 4. 11-16 - "Condições para o crescimento"


Jéferson Nunes
Lider do Ministério de Jovens

Nenhum comentário: