terça-feira, 26 de agosto de 2008

MÊS DA JUVENTUDE...

JUVENTUDE é um estágio da vida que parece eterno, mas não é. Aproveite bem esta fase para descobrir a vontade de Deus em sua vida.

U
MA
vida de oração, com bate-papo diário com o Pai, é uma atitude saudável. Coloque-se nas mãos de Deus mostrando suas necessidades e ansiedades.

VITÓRIA
é o que todos buscam nesta vida. Você será mais que um vencedor neste mundo, vivendo uma vida de dedicação ao nosso Senhor.

ESPERANÇA
é o que não pode falar no interior de cada um. Tenha fé em Deus que ele não o desamparará.

NÃO
- palavra que foi feita para seu usada. Não tenha receio de dizer não. Fuja da aparência do mal.

TRABALHO
é o que não falat para realizar na obra do Senhor. Mão à obra. Não desanime que dos céus vem a força paa continuar na luta.

U
NIDOS
como todos devem estar em relação ao seu próximo. Una-se a seus irmãos, amigos e principalmente estreite a comunhão com Deus.

DEDICAÇÃO
e a sua causa com amor e afinco.

E
SPECIAL
é a vida dos que conhecem a Cristo como Senhor e Salvador. Saiba que você é um filho especial para o nosso Pai Celestial!

BÍBLIA
é a Palavra de Deus, onde o homem pode obter consolo nos momentos de aflição. Leia a Bíblia, medite nela e sinta as bênçãos do Senhor em sua vida.

AMIZADE
é algo que o jovem deve prezar nesta vida, dedicando tempo e tempo. O melhor amigo de todos é Jesus, que está sempre com você, não importa aonde for.

TEMPO
, é algo que para a juventude parece que não omporta muito. O tempo corre, voa. Não perca tempo; seja mordomo de cada hora, minuto e segundo de sua vida!

INCRÍVEL
é a mudança que Cristo faz em nossa existência. Ofereça o seu melhor para ele e sentirá o quanto vale a pena viver ao seu lado.

SINCERIDADE
é muito importante para que o jovem possa andar de cabeça erguida. Seja sincero! Você não se arrependerá nunca disso.

TESTEMUNHO
é o exemplo que o cristão pode deixar o mundo. Mostre a diferença que o amor de Jesus fez e faz em sua vida.

AMOR
é o sentimento mais desejado nesta fase da vida. Ame verdadeiramente assim como Cristo amou e se entregou na cruz por você!

Feliz Agosto, mês da juventude Batista!

extraído da revista Atitude de 2005

Um comentário:

Anônimo disse...

EBAA viva nós!!! Ser Batista é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.. e ser jovem, melhor ainda!