quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ESCOLHAS...

por Jéferson Nunes

Havia uma criança que todo o mês precisava ir ao hospital para ser medicada devido a uma inflamação que insistia em visitá-la. Como de costume, a indesejada visitante chegou, porém, os medicamentos estocados acabaram e os pais desempregados não tinham dinheiro para comprá-los, nem mesmo para pagar a condução e levar o filho ao hospital.

Enquanto a mãe fazia as tarefas cotidianas, o pai atormentado com o estado do menino perdeu momentaneamente a razão e foi ao porão, pegou uma colher de sopa e uma lata de querosene, encheu a colher com o conteúdo da lata e deu para o enfermo, afirmando ser remédio. O ciclo da doença passou, a substância ingerida milagrosamente não causou danos, mas o sabor do querosene é lembrado depois de anos.

Centenas de anos antes deste fato, não muito longe dali, residentes na melhor região do universo, como o poder de ter e criar tudo o que desejassem, encontramos Pai e Filho conversando.

FILHO
, que foi enviado a uma missão onde estaria exposto as mais cruéis adversidades. Ciente do preço a ser pago, aceitou o desafio que ultrapassava os limites da humanidade e cumpriu a missão ao custo de sua vida.

Desta vez, não foi um pai desequilibrado buscando o bem de seu filho, mas DEUS, que por amor a mim e a você, abriu mão de toda sua glória e doou sua vida para que hoje fossemos chamados de filhos.

JESUS
, o Filho, ressuscitou e nos convida a participar da sua glória: "Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida." João 5.24

Qual a sua escolha, vida eterna ou querosene
?

3 comentários:

Anônimo disse...

h ah ah aha h ah ah ah a essa do querosene ninguem merece.. só podia ser crente mesmo.

Anônimo disse...

é ninguém merece mesmo, difícil foi engolir....rs...

Anônimo disse...

kkkkkk... Jé esta parecendo que o personagem que engoliu o querosene foi vc, ou é impressao minha? hauhau
Ainda bem que vc foi curado neh... Agora o Anônimo ai em cima tem que escolher neh... VIDA ETERNA ou QUEROSENE?